Amanhã, cinco de novembro de 2024, os americanos irão para as urnas para escolher o próximo presidente dos Estados Unidos, o direitista Donald Trump (Republicanos) é o favorito para retornar a Casa Branca, com as pesquisas colocando-o na liderança, com 51% dos votos válidos, enquanto Kamala Harris (Democratas) aparece com 49%.
A vitória de Donald Trump deverá ter reflexo na eleição brasileira em 2026 e caso ele consiga a vitória, será combustível para que a direita e a centro-direita ganharem mais força, em 2026, com qualquer dos candidatos, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ou Ronaldo Caiado (UB) ou Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).
Se Kamala Harris conseguir virar nas próximas 24 horas, a esquerda brasileira terá mais força em 2026, caso Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ou Fernando Haddad (PT), venha a se candidatar à presidência do Brasil.
Trump vai tratorar, lá e depois aqui. Quero ver o Xandão ser macho pra prender o sujeito que o apavora em seus sonhos, que o faz acordar de madrugada suando…anota aí, a partir de 4af o stf vai começar a ficar bem calminho….