Com o indeferimento da candidatura de Bravin Filho (PP) para a Câmara Municipal de Maringá, se esperava que o vereador do Progressistas apoiasse o filho Leandro Bravin (PL), mas que nada, ele lançou outro herdeiro político, Junior Bravin (PP), mas que irá com nome de urna do pai, que teve o registro de candidatura indeferido e que apoia a candidatura de Silvio Barros II a prefeitura da cidade canção, assim como o irmão do partido da vice Sandra Jacovós (PL).
Mas se Bravin pai apoia Junior Bravin, com o nome aparecendo no DivulgaCand, a mãe, Vanda, já declarou que irá votar no filho Leandro Bravin, criando um clima que poderá dividir os votos na eleição de seis de outubro de 2024.
Sociólogos sempre falam em aulas e livros que o índice de transferência de voto na eleição proporcional históricamente é de 30%.
Antes do anúncio da candidatura de outro herdeiro, circularam notícias em Maringá de que Bravin Filho entraria na campanha de Leandro, mas no final da tarde a notícia foi negada pelo próprio vereador.
O novato dos Bravins está iniciando na vida política, o irmão Leandro vem trabalhando a candidatura há anos mais de 14 anos e é um dos favoritos para ficar com uma das 23 cadeiras do legislativo municipal.
VAI QUE COLA NÉ????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..