O resultado do último levantamento da Paraná Pesquisa na sexta-feira, para a Prefeitura de Curitiba, mostra que a candidatura de Cristina Graeml (PMB) para a sucessão de Rafael Greca (PSD) não empolgou os curitibanos e a jornalista briga para não ficar entre os últimos colocados e vem tirando a empolgação inicial dos integrantes da chapa de vereadores do PMB, partido nanico e que depende das redes sociais para se comunicar com o eleitorado curitibano.
Sem tempo de televisão e rádio e com o desempenho medíocre de Cristina Graeml, o PMB agora está recalculando o número de cadeiras na Câmara Municipal de Curitiba, de uma a duas apenas.
No início do período pré-eleitoral a expectativa é de Cristina Graeml poderia começar com 15%, mas agora com a entrada provável de Paulo Martins (PL) na vice de Eduardo Pimentel (PSD) ela pode perder ainda mais espaço.
Uma pena! Uma jornalista série, aliás, raridade! Deveria ter saído pra vereadora e teria MUITOS VOTOS!
Nunca ouvi falar nessa candidata!!!
Esqueça, sem a mínima chance!!!
A campanha nem começou e as almas parvas já destilam o seu fel. Não senhores e senhoras, a jornalista e pré candidata Cristina Graeml é a mais preparada, mais culta e a mais indicada para assumir a prefeitura de Curitiba. As mulheres e os homens de nosso município não irão deixar passar a oportunidade de eleger a melhor candidata entre todos os que se apresentaram para o cargo.
Lançar qualquer candidato para quê?
PESSOA MUITO QUERIDA , VAI DE VICE DO BETO RICHA
Vai fazer papelão