sexta-feira, julho 12, 2024
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaCandidatura de Cristina Graeml naufraga em Curitiba

Candidatura de Cristina Graeml naufraga em Curitiba

spot_img

O resultado do último levantamento da Paraná Pesquisa na sexta-feira, para a Prefeitura de Curitiba, mostra que a candidatura de Cristina Graeml (PMB) para a sucessão de Rafael Greca (PSD) não empolgou os curitibanos e a jornalista briga para não ficar entre os últimos colocados e vem tirando a empolgação inicial dos integrantes da chapa de vereadores do PMB, partido nanico e que depende das redes sociais para se comunicar com o eleitorado curitibano.

Sem tempo de televisão e rádio e com o desempenho medíocre de Cristina Graeml, o PMB agora está recalculando o número de cadeiras na Câmara Municipal de Curitiba, de uma a duas apenas.

No início do período pré-eleitoral a expectativa é de Cristina Graeml poderia começar com 15%, mas agora com a entrada provável de Paulo Martins (PL) na vice de Eduardo Pimentel (PSD) ela pode perder ainda mais espaço.  

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Uma pena! Uma jornalista série, aliás, raridade! Deveria ter saído pra vereadora e teria MUITOS VOTOS!

  2. A campanha nem começou e as almas parvas já destilam o seu fel. Não senhores e senhoras, a jornalista e pré candidata Cristina Graeml é a mais preparada, mais culta e a mais indicada para assumir a prefeitura de Curitiba. As mulheres e os homens de nosso município não irão deixar passar a oportunidade de eleger a melhor candidata entre todos os que se apresentaram para o cargo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -