Seis anos após deixar o Palácio Iguaçu, a ex-governadora Cid Borghetti, do Progressistas, do deputado federal licenciado Ricardo Barros, entrou com uma representação no Supremo Tribunal Federal (STF) para obter aposentadoria vitalícia no valor de R$ 37 mil, vários ex-ocupantes do Palácio Iguaçu tem direito a esse recurso, entre eles Orlando Pessuti (MDB) e Alvaro Dias (Pode).
Não existe nenhum problema na solicitação, as discussões nas redes sociais são sobre o valor considerado elevado pelos paranaenses, que acreditam que deveria ter o teto igual ao da aposentadoria de qualquer trabalhador.
Políticos comentaram na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e falaram que o momento não era apropriado devido as eleições municipais de seis de outubro, uma bomba relógio para o cunhado Silvio Barros II, já que o assunto certamente será mostrado na propaganda eleitoral gratuita.
Esse povo político nunca um dia trabalhou na vida…. Só na vida bom das vantagens oferecidas… Altos salários que por si nem merecem agora pedir aposentadoria por não ter feito nada na vida aí já é demais.
só mais um exemplo de que eleitores no Brasil são meros sacos de bostas descartáveis né???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
Quer mais teta? Filha na teta, marido na teta … e ainda quer mais teta? Pode isso?
Pode ser legal, mas é imoral né.