segunda-feira, julho 22, 2024
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalRatinho Junior pode mudar até dois secretários em julho

Ratinho Junior pode mudar até dois secretários em julho

spot_img

Darci Piana (PSD) permanecerá como governador interino até a metade de julho, quando Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) reassumirá o comando da política para ajustar os últimos detalhes para a eleição municipal de seis de outubro de 2024 e para uma pequena mudança em até duas secretarias estaduais, nos bastidores os comentários são de que podem ocorrer trocas na do Trabalho e na Saúde.

Se realmente acontecer como especula a rádio corredor, o deputado estadual Mauro Moraes (UB) voltará para a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e tirará o primeiro suplente Nelson Justus (UB), com base eleitoral em Guaratuba, a não ser que outro deputado do União Brasil seja convocado para a função, o que não está descartado.

Atualmente a Secretaria da Saúde está entregue para um aliado do deputado federal e ex-secretário Beto Preto (UB), mas há uma pressão de deputados estaduais para que a vaga seja entregue para alguém do legislativo paranaense.

O segundo suplente do União Brasil, o médico Dr. Batista pediu para sair do cargo da Casa Civil, os comentários são de que ele iria para a vice do deputado estadual Do Carmo (PSD), na disputa pela Prefeitura de Maringá ou para ocupar a principal cadeira da Secretaria da Saúde.

A política paranaense vai ferver pelas próximas duas semanas, até a definição final do governador Ratinho Junior.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -