A presidente nacional do PT, a deputada federal paranaense, vai deixar o cargo no início do próximo ano e pode estar criando um problema interno dentro do partido, as tendências começaram a se alfinetar pela sucessão de Gleisi Hoffmann, dois nomes articulam o posto atualmente, o prefeito de Araraquara, Edinho Silva e o deputado federal José Guimarães, mas ambos são unanimidades internas.
Gleisi Hoffmann quer assumir um ministério no governo de esquerda de Luiz Inácio Lula da Silva para ganhar exposição e ter chances de ser eleita senadora, em 2026, quando no Paraná terão duas vagas para serem disputadas, hoje ocupadas por Flavio Arns (PSB) e Oriovisto Guimarães (Pode)
Quem acompanha a política diária de Brasília enxerga que para a legenda não ter divisões seria melhor manter Gleisi Hoffmann no comando.
Senadora??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O tempo está sendo cruel para a Gleisi Hoffmann
KKKKK ESSA AI NÃO GANHA NEM PRA SINDICA………
Passou o tempo para Gleisi Hoffmann. Agora ela está em decadência
Gleisi Hoffmann perdeu há muito tempo o feeling. Basta olhar o que ela posta nas redes sociais. Totalmente sem noção do tempo em que vivemos.
Na carranca do Rio Belém
pode querer ser senadora, mas ser eleita senadora é outra conversa…
A luz da Gleisi se apagou há muito tempo, ela não entende isso. Agora que ela vai perder a presidência do PT ai vai ser a deputada que virou suco.
Gleisi hoffmann vai ser minha futura senadora. Parem de criar mimimi