segunda-feira, julho 22, 2024
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalPT pode perder o equilíbrio sem Gleisi Hoffmann no poder

PT pode perder o equilíbrio sem Gleisi Hoffmann no poder

spot_img

A presidente nacional do PT, a deputada federal paranaense, vai deixar o cargo no início do próximo ano e pode estar criando um problema interno dentro do partido, as tendências começaram a se alfinetar pela sucessão de Gleisi Hoffmann, dois nomes articulam o posto atualmente, o prefeito de Araraquara, Edinho Silva e o deputado federal José Guimarães, mas ambos são unanimidades internas.

Gleisi Hoffmann quer assumir um ministério no governo de esquerda de Luiz Inácio Lula da Silva para ganhar exposição e ter chances de ser eleita senadora, em 2026, quando no Paraná terão duas vagas para serem disputadas, hoje ocupadas por Flavio Arns (PSB) e Oriovisto Guimarães (Pode)

Quem acompanha a política diária de Brasília enxerga que para a legenda não ter divisões seria melhor manter Gleisi Hoffmann no comando.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Gleisi Hoffmann perdeu há muito tempo o feeling. Basta olhar o que ela posta nas redes sociais. Totalmente sem noção do tempo em que vivemos.

  2. A luz da Gleisi se apagou há muito tempo, ela não entende isso. Agora que ela vai perder a presidência do PT ai vai ser a deputada que virou suco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -