A participação do deputado estadual do Partido dos Trabalhadores, ao lado do pai, Roberto Requião, da Convenção Nacional do Mobiliza, no final de semana rendeu, há uma aposta entre petistas de que Requião Filho seguirá o caminho do pai, como bom herdeiro, e se filia ao partido nanico na janela de transferência, em março de 2026, caso o pai vença a eleição municipal de seis de outubro deste ano, hoje, ele está acertado com o PDT, de Goura Narataj.
Também fica claro que Requião Filho não irá apoiar a candidatura de Luciano Ducci (PSB) à Prefeitura de Curitiba, mesmo tendo o PT confirmado a aliança em nome da Federação Brasil da Esperança, com o PSB.
Também não tem como Requião Filho fugir, pai e pai, por uma questão de honra ele precisa estar ao lado de Roberto Requião.
O Mobiliza é presidido por Carlos Massarollo, um ex-candidato a deputado estadual da Bahia, do PMN que acabou se transformando no Mobiliza
Participaram da Convenção da sigla, a presidente estadual em exercício, Maria Ezi, o presidente licenciado e candidato a vereador, Anderson Teixeira e o secretário Fabio Silva.
CURITIBA PRECISA DE UM PREFEITO, TIPO PAU E CASSETE. TEM MUITO LADRÃO, MUITOS BANDIDOS CIRCULANDO PELO CENTRO DA CIDADE.TMJ!!!
Isso aí Requião Filho, siga o pai!!!
Quase vomitei só de ver essa foto…em tempo: tem dois ai que poderiam ser pacientes do Doc. Now…….kakakakakakak
Desejo boa sorte.
Parece um filme de terror….