sexta-feira, junho 21, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaAtriz da Grande Família pode disputar cadeira na Câmara por um coletivo

Atriz da Grande Família pode disputar cadeira na Câmara por um coletivo

spot_img

A atriz Guta Stresser, que ficou imortalizada interpretando a personagem Bebel na comédia televisiva A Grande Família, pode participar da eleição de seis de outubro de 2024, em Curitiba, como participante efetiva de um Coletivo de Cultura da Federação Brasil da Esperança, liderado pelo guitarrista, radialista e produtor Vlad Urban (PCdoB) e com a participação de três gurias: Camila dos Santos, artesã, artista indígena e produtora audiovisual; Mah Ferreira Preta, radialista, profissional de enfermagem e representante de manifestações culturais de matriz africana e Rubia Barreto, musicista e produtora.

Mas se Guta Stresser não topar a parada política, com certeza ela dará o luxuoso apoio ao Coletivo de Culturas, que também conta com o poeta Sergio Viralobos atuando nos bastidores.

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma que está fora da mídia e quer mamar em verba pública. Chega de Heriveltos, Márcios Barros, Fachinelos, Paulos Gomes, Denians Couto. Vão trabalhar cambada.

  2. Gosto muito da intenção de artistas se aproximarem da política! Não aqueles fascistas que aconteceu um tempo atrás… Mas artistas queridas, sensíveis e engajadas como nossa polaquinha 🙂 Tomara que tope!! Torcendo aqui com o título em mãos…

  3. Todos os integrantes deste coletivo são representantes legítimos nas suas respectivas áreas de atuação no setor cultural. E a candidatura se desenvolve a partir do coletivo, junto aos artistas, produtores culturais, trabalhadores do setor cultural etc. Curitiba precisa de ações como está, que visam ocupar um espaço político a fim de representar uma parcela significativa da sociedade, com pautas amplas, que a todos interessa. Vamos pra cima!!!! A Câmara Municipal de Curitiba precisa do Coletivo das Culturas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -