sábado, junho 22, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaA candidata perfeita para acabar com Eduardo Pimentel nas urnas

A candidata perfeita para acabar com Eduardo Pimentel nas urnas

spot_img

Rafael Greca (PSD) está batendo o pé para indicar a vaga de vice na chapa de Eduardo Pimentel (PSD), o primeiro nome que ele descartou foi o de Luiz Fernando Jamur (Podemos), considerado a alma da administração dele, e deixou para o protegido Lucas Navarro, mais conhecido como “Luquinha”, que comanda um grupinho de aproximadamente oito pessoas que blindam o prefeito, e com isso pintam e bordam nos corredores do Palácio 29 de Março, a escolha.

A degola da candidatura de Luiz Fernando Jamur (Pode) teria sido arquitetada, segundo a rádio corredor, por Luquinha, responsável pelo aparecimento da desconhecida e sem voto, Marilza Dias (Republicanos).

A provável escolha da ex-secretária do Meio Ambiente de Rafael Greca já mexeu com os perdigueiros adversários, que levantaram a ficha da possível vice que fará tremer as base das pirâmides do Egito ou quem sabe, a do Caximba, que é mais perto.

Outro ponto fraco da escolha de Marilza Dias é a militância na esquerda, com filiação ao PCdoB, que poderá colocar a corda no pescoço político de Eduardo Pimentel,

Prefeituráveis lembrarão todos os dias da campanha eleitoral na radio e televisão da infliltrada com quedinha para o lado vermelho da força.

O governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) não se pronunciou, mas certamente ele não pretende dar sorte ao azar e levar uma surra nas urnas, afinal, o curitibano não gosta da esquerda volver.

Até mesmo os aliados da Câmara Municipal de Curitiba concordam que a indicação será a pedra do sapato para a derrocada eleitoral do nome do PSD, a maioria não deseja carregar o peso da indicação e alguns vereadores começaram a pensar apenas na própria sobrevivência nas urnas, longe de qualquer simpatizante de Luiz Inácio Lula da Silva.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Luquinha é desafeto declarado de Eduardo Pimentel desde o primeiro dia de governo do Rafael Greca… Isso como confidenciou o estimado amigo Aroldo Mura (in memóriam) que sempre manteve os passos da gestão do Greca sob lupa profunda, contando sempre com a ajuda e informações preciosas de uma antiga servidora da prefeitura, Dona Matilde, que alimentava a coluna diária do professor Aroldo. E então Luquinha sabe que no caso da vitória ou não de Eduardo Pimentel ele sabe que dia primeiro de janeiro de 2025 só esperar pela publicação de seu decreto de exoneração dos quadros comissionados da prefeitura.

  2. Eduardo Pimentel não vai vaciliar e aceitar alguém com tantos B.Os. para se incomodar no periodo eleitoral.

  3. Vai estourar um algum escândalo no meio ambiente….questão de tempo. Essa Marilza é uma militante de esquerda!
    Pessoal fala desse Lucas, ao que tudo indica é o único que pensa politicamente!
    Jamur deve estar morrendo de ciúmes do assessor de Greca e fica mandando aquela equipe detonar o pia nas redes e blogs.
    Os mais velhos de prefeitura sabem como ele faz !
    Marilza é da equipe de Jamur… basta olhar e ver. Desde a época que o Ducci era prefeito os dois já jogavam juntos!
    Abra o olho Eduardo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -