sábado, junho 22, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaSolidariedade tenta crescer em Curitiba e na RMC

Solidariedade tenta crescer em Curitiba e na RMC

spot_img

O instigante portal Jornal do Paraná, conta que o ex-deputado federal e presidente estadual do partido tem planos para a eleição municipal de seis de outubro de 2024, o principal é crescer na capital do Paraná e em pelo menos 49 cidades do Estado e da Região Metropolitana de Curitiba, para ter certeza que isso vai rolar, Luizão Goulart reuniu lideranças, pré-candidatos e coordenadores de campanha para mostrar o caminho dos votos para os filiados.

No evento estava presente até mesmo o secretário-geral nacional do Solidariedade, Luiz Adriano, além dos deputados estaduais Marli Paulino e Alisson Wandscheer.

Foram abordados temas para o vestibular político, como organização partidária, planejamento de campanha, comunicação política, estratégia eleitoral e prestação de contas.

O Solidariedade na principal cidade do Paraná, Curitiba, irá lançar o ex-prefeito de Pinhais, Luizão Goulart, à sucessão de Rafael Greca (PSD) e projeta fazer pelo menos três cadeiras na Câmara de Vereadores.

Fundado em 2013, a sigla tem três cadeiras na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), além de Alisson Wandscheer e Marli Paulino tem Samuel Dantas, os três no primeiro mandato.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -