terça-feira, junho 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPrefeita de São José dos Pinhais é acusada de assumir coisas que...

Prefeita de São José dos Pinhais é acusada de assumir coisas que não fez

spot_img

A prefeita Nina Singer (PSD) está no meio de um tiroteio político na cidade da Região Metropolitana de Curitiba, em São José dos Pinhais, depois de ser acusada de fake news, na última, o prefeiturável Toninho Fenelon, do PDT, disse ter postado um vídeo para “desmascarar a prefeita” com relação a parternidade do viaduto da BR-376, com a seguinte mensagem: “🚧 Não pertence a Nina Singer! Esse projeto é de Toninho Fenelon, com execução pelo governo do estado. A prova está no próprio site da prefeitura: https://www.sjp.pr.gov.br/no-der-prefeito-toninho-entrega-projeto-de-construcao-do-viaduto-da-br-376-com-a-rua-joinville 🔎 Desafio a sra. prefeita a listar suas próprias obras. Além dos radares, quais são as realizações dela? Fico à disposição para um debate.”

Toninho Fenelon colocou o nome na corrida eleitoral de seis de outubro de 2024 pelo PDT para voltar à Prefeitura de São José dos Pinhais, que dirigiu entre 2017 a 2020.

Para tentar reeleição, Nina Singer vem atribuindo ser responsável por tudo de bom que chega a cidade, como R$ 150 milhões para a construção de um hospital, articulado pelo deputado federal e prefeiturável Geraldo Mendes (UB).

Em retribuição a apropriação de iniciativas, Toninho Fenelon, Delegado Michel e principalmente Geraldo Mendes vem mostrando como a administração dela teria prejudicado a população de São José dos Pinhais, como a implantação da indústria da multa na cidade, a falta da merenda escolar, as filas de espera de até quatro anos na Saúde, além da falta de roçada em diversos bairros.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. A Nina Singer não fez uma boa administração, mas o Toninho Fenelon não pode falar. Não superou ela. Por isso vou escolher alguém diferente. Estou entre o Geraldo Mendes e o Delegado Michel.

  2. Vou de Delegado Michel, dentre todos, ele possui a melhor capacitação e currículo… aliás, faziam anos que não tínhamos representante no Congresso, então não é vantajoso perder um deputado federal… nesse caso, analisando toda a conjuntura política de São José dos Pinhais, o Delegado Michel é a melhor é única opção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -