Criticada em São José dos Pinhais pela implantação da indústria da multa na cidade da Região Metropolitana de Curitiba, pela falta de merenda escolar e pela fila de até quatro anos na Saúde, a prefeita Nina Singer (PSD) aumentou o tom nos discursos, sem citar os principais adversários, o deputado federal Geraldo Mendes (UB) e o vereador Delegado Michel Carvalho (Pode), críticos vorazes da atual administração.
Agora Nina Singer está magoada e está tentando colar a imagem dela a de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), mas está difícil, em São José dos Pinhais ela é vista como o lado negro da força, o governador representa o lado bom.
A prefeita está tentando puxar para ela os recursos do hospital que será construído na cidade, mas há duas semanas, a ministra da Saúde, Nisia Trindade, deixou escapar que o responsável era Geraldo Mendes, declaração confirmada pela presidente do PT, Gleisi Hoffmann.
A mancada está gerando comentários negativos nas redes sociais e convencendo antigos aliados a buscarem dialogar com Geraldo Mendes e Delegado Michel, pensando na eleição municipal de seis de outubro de 2024.
Muita gente descobriu que é só dá corda, para a candidatura de Nina Singer desandar, como um bolo.
Nina Singer vai dançar bonito. Não tem condições de comandar a prefeitura da sexta maior cidade do Paraná,
Nina Singer já está desolada. Sabe que não irá conseguir a reeleição.