terça-feira, junho 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEconomiaProfissionais do turismo podem expor produtos e serviços na ExpoParanavaí

Profissionais do turismo podem expor produtos e serviços na ExpoParanavaí

spot_img

Empresários e profissionais da área do turismo podem garantir sua participação como expositores na 52° edição da ExpoParanavaí, uma grande feira do setor agroindustrial no Noroeste. O evento acontece entre os dias 24 de maio e 2 de junho, no Parque de Exposições Presidente Arthur da Costa e Silva.

Por meio do estande da Secretaria de Estado do Turismo, os empreendedores e profissionais podem mostrar seus produtos e serviços ligados ao turismo a um público estimado de mais de 200 mil visitantes. A expectativa é que R$ 40 milhões sejam movimentados ao longo de dez dias de Expo.

Para o secretário estadual do Turismo, Márcio Nunes, o fluxo financeiro e de pessoas gerado pelo evento é benéfico para a divulgação dos atrativos turísticos estaduais, mas também impulso aos serviços e empresários envolvidos na cadeia produtiva do setor.

“Feiras como a ExpoParanavaí não são úteis apenas para mostrar nossos pontos turísticos a diferentes públicos. Elas também promovem esse contato que os empresários regionais precisam, seja com o trade turístico, com possíveis viajantes e até com outros empresários”, disse.

O secretário também explica que um produto turístico pode ser uma comida típica de alguma região, meios de hospedagem, passeios e roteiros locais, além de vários outros serviços. “Precisamos aproveitar eventos de grande movimentação para mostrar os produtos que nós temos na prateleira do turismo”, complementou.

As inscrições estão abertas, porém são limitadas. Para participar basta clicar AQUI.

EXPOPARANAVAÍ – Organizado pela Sociedade Rural do Noroeste do Paraná, a feira movimenta a cidade de Paranavaí e os municípios vizinhos há mais de 50 anos. Mais de 200 mil visitantes devem conferir a programação do evento, que conta com aproximadamente 5 mil produtores rurais, 400 expositores e 6 mil animais. Às margens da BR-376, principal rodovia paranaense, o Parque de Exposições conta com bilheterias, lanchonetes, pavilhões de negócios e arenas para rodeios. Além das exposições, o evento promove shows, rodeios, leilões, concursos e palestras.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -