O período pré-eleitoral de Curitiba está começando a pegar fogo, o prefeiturável Ney Leprevost (UB) foi às redes sociais para criticar o prefeito Rafael Greca (PSD) e o vice, também provável candidato, Eduardo Pimentel (PSD), por omitirem os idealizadores do “Calçadão da XV”, o arquiteto Abrão Assad e o então prefeito Jaime Lerner, nas citações.
A Rua das Flores foi inaugurada há 52 anos, no dia 19 de maio de 1972 e foi o primeiro calçadão exclusivo para pedestres.
Ney Leprevost disse que “Abrão Assad e Jaime Lerner são dois dos principais responsáveis pela Curitiba que conquistou o mundo, e merecem ser respeitados e valorizados”.
Não só foram os responsáveis pela criação de nosso icônico calçadão, mas também da parte de Jaime Lerner de ter idealizado e projetado a Curitiba que ainda está viável. Poderia estar melhor é lógico que sim isso se o Curitibano aprendesse a não votar em criaturas como Rafael Greca, Eduardo Pimentel… Gustavo Fruet.
quanta maldades né???deixem o gorducho em paz tchê!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
Excelente lembrança! E digo mais: o povo tá CANSADO DE TANTOS IMPOSTOS!! Qdo a prefeitura vai começar a cortar despesas pra reduzir a carga TRIBUTÁRIA?????
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….EMPATIA ENTRE CHÚS CHÚS É CEBLA NÉ???
Ney tem razão. Não se pode fazer uma homenagem e esquecer de citar os responsáveis pela transformação.
Rafael Greca e o Piá de Prédio são Opurtinistas.
BRASILEIROS TEM MEMÓRIA CURTA, CULPA DESSA GERAÇÃO DE POLÍTÍCOS!!!