terça-feira, junho 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalGleisi Hoffmann perde espaço no PT

Gleisi Hoffmann perde espaço no PT

spot_img

A deputada federal paranaense e presidente nacional do Partido dos Trabalhadores está tendo a gestão contestada, Gleisi Hoffmann está se desdobrando para permanecer no cargo, mas o prefeito de Araraquara, Edinho Silva (PT), está de olho na vaga e também namora um espaço no ministério do presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva, na Secretaria de Comunicação Social (Secom), ocupada hoje por Paulo Pimenta, que vai comandar a nova Secretaria Extraordinária para Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul.

A cassação de Sergio Moro (UB) é uma das bandeiras de Gleisi Hoffmann, mas se não rolar, ela vai precisar fazer uma ginástica maior para conseguir emplacar a candidatura para o Senado Federal, em 2026, para continuar como protagonista no PT.

Para ficar na presidência nacional, Gleisi Hoffmann vai precisar de uma ajuda nas urnas de todo o Brasil na eleição de seis de outubro de 2024, caso o PT ganhe espaço entre os brasileiros, ela terá chances de permanecer no cargo, caso contrário, a fila deve andar.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Gleisi não tem espaço no Paraná. Se ela fosse esperta mudaria para o Rio de Janeiro, local onde ela tem mais moral por ser uma amigona do Lula

  2. Gleisi lambeu sabão com a inocência do Sergio Moro. Queria ser senadora pelo Paraná, mas o paranaense não quer saber dela. Daqui pra frente ela vai ficar cada vez mais no fundo do poço

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -