A vinda da ministra da Saúde do PCdoB, Nísia Trindade, acompanhada da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, vereadores, deputados federais e estaduais da sigla no Estado, para anunciar o repasse de recursos para a saúde de São José dos Pinhais, mostra como Nina Singer (PSD) está alinhada com o governo do presidente de esquerda, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a comunista será recebida com honras na cidade da Região Metropolitana de Curitiba pela prefeita.
A visita levou os prefeituráveis de São José dos Pinhais, deputado federal Geraldo Mendes (UB) e vereador Michel Carvalho (Pode), a lembrarem que até algumas semanas, Nina Singer era filiada do Cidadania, um partido de esquerda alinhado com a atual administração federal.
Nina Singer vem sendo criticada pelos são-joseenses como a prefeita que mais vacilou neste século, na administração dela ocorreram vários problemas, como falta da certidão negativa (que impede repasses como esse do governo federal e estadual) junto ao Tribunal de Contas do Paraná (TC-PR), falta da merenda escolar, fila de até quatro anos para uma consulta especializada e o excesso de radares na cidade.
A situação do PT de São José dos Pinhais que não conseguiu montar uma chapa competitiva e nem sabe se vai lançar uma candidatura à prefeitura.
Geraldo Mendes lembrou em um grupo de whatsapp que o evento de hoje é muito semelhante ao realizado em 2018, em Maringá, quando foi prometido o Hospital da Criança e até hoje não saiu do papel.
VIXIIIIIIKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Gleisi Hoffmann está acabada para a política. Pra se eleger novamente vai precisar gastar muito.
Não vamos esquecer do pedágio, onde ela esqueceu dos moradores pós praça, que fazem parte do município e precisam ter essa despesa extra para comprar um pão, remédio ou gás, lembrando que nesse perímetro de serra, não temos nem um estabelecimento comercial.
Vou além, em uma das tentativas de falar com a prefeita, sua secretária (rispidamente) se retrata alegando que esse assunto não diz respeito a prefeita/prefeitura!
#chateado