O senador Sergio Moro indicou o empresário André Trindade para comandar o União Brasil de Londrina, mas como ele não conseguiu nem mesmo montar uma chapa de vereadores para a eleição municipal de seis de outubro de 2024, o partido comandado pelo deputado federal Felipe Francischini interveio no diretório e indicou Felipe Juliani para comandar a sigla na segunda maior cidade do Paraná.
A primeira consequência do movimento foi apontar o vereador Jairo Tamura como candidato à sucessão do prefeito Marcelo Belinati (PP), depois de conseguir montar uma chapa competitiva de vereadores faltando apenas duas semanas para o fim do prazo de filiações.
O segundo passo foi dado ontem, quando Jairo Tamura se reuniu com a deputada estadual Flavia Francischini, o deputado federal Felipe Francichini, o deputado estadual Ney Leprevost e o ex deputado Fernando Francischini para confirmar a batida de martelo.
Na sexta-feira, dia 19, Felipe Francischini estará em Londrina para conversar com lideranças e bater um papo com os candidatos a vereador do União Brasil.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
O Sergio Moro agora está concentrado para manter o mandato de senador
Ainda bem que o União Brasil acordou
Mas que nada, o partido com esse vereador como candidato a prefeito está encrencado.