O MDB bateu o martelo para apoiar a candidatura do vice-prefeito de Curitiba para a eleição municipal de seis de outubro de 2024, com aval do presidente estadual Anibelli Neto, do vice-presidente Renato Adur, do deputado federal Sergio Souza, o presidente da municipal, Zeca Melo, e o secretário Rogério Carboni, com mais essa união, o candidato do PSD, Eduardo Pimentel, deverá em torno de 60% das inserções comerciais e do horário do programa eleitoral de rádio e televisão.
Nas últimas semanas encaminharam alianças, além do MDB, o PL de Paulo Martins, o Republicanos de Marcelo Almeida, o PRD de Ricardo Franco, o PRTB de Osias Moraes e o Podemos de Bruno Pessuti.
Endossaram a candidatura os vereadores Tito Zeglin, Noêmia Rocha, Professor Euler e João da Cinco Irmãos, além de lideranças como Heitor Túlio, Geovane Fernandes, Ricardo Maia, Rubens Moreira, Felipe Braga Côrtes, Tiago Zeglin e Isabela Lustosa.
O presidente do MDB de Curitiba, Zeca Melo, ressaltou que o apoio a Eduardo Pimentel foi consolidado mediante diálogo intenso, e que o partido está comprometido em contribuir para a elaboração do plano de governo e para o progresso da gestão municipal.
Anibelli Neto, presidente estadual do MDB, disse que a direção do partido no Paraná endossa essa aliança em Curitiba, destacando que o diretório municipal teve total autonomia nas conversas. “Temos total confiança de que o MDB será um parceiro de peso na administração municipal”, completou o deputado.
Eduardo Pimentel enfatizou seu compromisso em governar com o MDB em 2025, afirmando: “Eu me sinto em casa no MDB. A partir de hoje, uma nova história se inicia. Ao lado do MDB, vamos assegurar o avanço de Curitiba, mantendo-a como a cidade mais igualitária”.
Agora tudo ficou mais fácil para Eduardo Pimentel
Eduardo Pimentel vai ser o nome da eleição de 2024. Somos todos Eduardo!!!
O Eduardo Pimentel pode encomendar o terno para a posse.
O Eduardo Pimentel precisa ganhar vida própria, colar no Greca pode custar a candidatura dele. Lembra o que aconteceu em 2018 com a Cida Borghetti? O prefeito não conseguiu transferir votos.
Eduardo Pimentel está trabalhando duro para ser o próximo prefeito, mas tem uma pedra no meio do caminho, Rafael Greca.
Ué, o MDB não ia ter candidato?
MDB vai continuar nanico na Câmara de Curitiba, apesar de hoje ter 4 vereadores. Em 2025 terá no máximo dois.
Eduardo não deve permitir aparição do Greca Petista no seu horário
Greca é um fenômeno que traz 1.000 mas pode afastar 1.100… Fica a dica para avaliar. Ou melhor dia 06/10 senta e chora.
Que beleza!!!