segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaSite da Prefeitura de Curitiba é hackeado com um recadinho para Rafael...

Site da Prefeitura de Curitiba é hackeado com um recadinho para Rafael Greca

spot_img

Hackers invadiram o site da gestão do atual prefeito de Curitiba e mandaram um recadinho para Rafael Greca: “fala aí Greca ollll. Nóis te ama catiorro! <3. Salve para o Paulo Guino, morador do Capão do Imbuia. É nóis Paulão. Beijos Margarita, deve ser foda ter um marido gay”.

Com uma foto da MC Pipoquinha, uma militante do movimento LGBTQIAPN+, que abrange pessoas que são Lésbicas, Gays, Bi, Trans, Queer/Questionando, Intersexo, Assexuais/Arromânticas/Agênero, Pan/Pôli, Não-binárias e mais.

O site foi retirado do ar e não tem previsão de volta.

Notícias Relacionadas

12 COMENTÁRIOS

  1. Kkkkk vdd .. não era a cidade mais inteligente do mundo ?? Aliás tinha que divulgar as cidades concorrentes kkkk uma piada !

  2. Para quem acha GRECA engraçadinho, queridinho, fofinho, bonzinho, etc.. e gosta de ficar tecendo elogios através das redes sociais, sugiro que conviva meio dia ao lado do Grequinha e com certeza mudará de opinião.
    O sujeito não é nada humilde e tem uma soberba maior que ele.
    Ficou com dúvida vai e confira.

  3. Turma da Dona Margarina as amiguinhas da Fas pelo jeito contribuiram para que a Fundação Profeta Elias que atende jovens em vulnerabilidade social feche as portas e desista de atuar em Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -