terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáCenário eleitoral em União da Vitória muda com novos nomes na disputa

Cenário eleitoral em União da Vitória muda com novos nomes na disputa

spot_img

Até março deste ano, poucos nomes eram considerados na corrida pelo executivo de União da Vitória, no Sul do Paraná. Porém, após o fechamento do período de filiações e janela partidária, o cenário começou a se definir, com a entrada de novos candidatos tanto para o executivo quanto para o legislativo.Entre os pré-candidatos, destaca-se Gabi Bakri (PSD), filha do líder do governo na Alep (Assembleia Legislativa do Paraná), deputado Hussein Bakri (PSD).

O atual prefeito, Bachir Abbas (PP), confirmou a intenção de ir à reeleição.

Também é cogitado o nome do advogado Fauzi Bakri, irmão do deputado Hussein, ligado ao grupo político do ex-prefeito e Secretário da Justiça, Santin Roveda, ambos do União Brasil.

Uma novidade é o anúncio de Cordovan de Melo Júnior, ex-vereador e presidente da Câmara, agora filiado ao PSB, com atuação nas áreas de educação e esporte.

O médico Ary Carneiro, ligado ao ex-deputado Valdir Rossoni, é cotado para ser o candidato do PSDB à prefeitura.

Outros concorrentes podem ser peças-chave na composição, podendo disputar a vaga de vice-prefeito, como a vereadora Alandra Roveda (PL), prima de Santin Roveda, o suplente de vereador Clodoaldo Goetz (PODE), o empresário Claudiomir “Toco” (PSB) e o ex-secretário de educação da gestão Bachir Abbas, o professor Ricardo Brugnagno (PP).

Nos próximos meses, os partidos devem intensificar as articulações e buscar o maior número possível de apoios para chegarem fortalecidos ao pleito.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Olha só, União Vitória entrou no radar do Tupan!!! Mas o panorama é bem esse mesmo!!! A Gabi Bakri tem condições de levar e isso vai mostrar a força de Hussein Bakri na cidade e garantir recursos importantes para acabar com as enchentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -