segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaO beabá da comunicação eleitoral cresce no Paraná

O beabá da comunicação eleitoral cresce no Paraná

spot_img

As mudanças na legislação nos últimos anos transformaram as redes sociais como veículo de aproximação com o eleitor, o “Trade Meeting: inovação e referência eleitoral no Paraná”, organizado pela Agência Trade, mostrou exatamente como a estratégia do marketing político se tornou fundamental para aqueles que perseguem uma cadeira nas câmaras municipais, nas assembleias legislativas, nos governos estaduais e até mesmo para disputar a presidência da República.

O Trade Meeting abordou outros temas também, como direito eleitoral, comunicação política e o uso estratégico das redes sociais e do Google em campanhas eleitorais.

O evento ainda contou com uma sessão interativa de neurociência aplicada, onde os participantes testemunharam como entender o comportamento do eleitorado pode impulsionar resultados imediatos em campanhas.

Além desses conteúdos, o evento ofereceu oportunidades de networking e insights exclusivos para os presentes.

Beto Diniz, CEO da agência, expressou satisfação com o evento, afirmando: “O ‘Trade Meeting’ foi um espaço único para explorar as complexidades da comunicação política em Curitiba, no Paraná e no Brasil”.

Bianca Mendes, diretora geral da Trade Marketing, foi quem esteve à frente de toda a organização: “O evento proporcionou uma imersão completa em comunicação eleitoral, repleta de aprendizados significativos para os concorrentes a cargos públicos.”

Para informações sobre futuros eventos da Trade Marketing, acompanhe as redes sociais.

Instagram – @agenciatrade

Facebook – @Trade Mkt

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -