A Federação Brasil da Esperança, formada pelo PCdoB, PT e PV, vai realizar no auditório do Anexo II da Câmara Municipal de Curitiba, no dia 17, quarta-feira, às 18h30, o Seminário de Mobilidade Urbana, com as presenças de Tainá Bittencourt, Mariana Auler, Yasmin Reck, a presidente da executiva municipal do PCdoB Alzira Bacelar e o presidente estadual, também do PCdoB, Elton Barz.
O evento pretende discutir qual sistema de mobilidade a população deseja para a capital do Paraná, sob a justificativa que Curitiba sempre foi vanguarda, mas, hoje, infelizmente, a atual administração de Rafael Greca parou no tempo.
Atualmente, os moradores enfrentam diariamente congestionamentos, poluição, superlotação dos ônibus, ruas remendadas como se fossem colchas de retalhos e inúmeros problemas que precisam ser debatidos.
Claro, nada melhor que em ano de eleitoral para se fazer o debate, afinal, mobilidade urbana é uma jornada contínua.
Seminário de Mobilidade Urbana
Local: Câmara Municipal de Curitiba, Anexo II, 4° andar
Data: 17 de abril, às 18h30.
A cidade está horrível, nem sinaleiro é sincronizado. O melhor título para Curitiba é de cidade burra!!!
Curitiba embagulhou com a gestão do nobre Rafael Greca.
Nos horários de pico circular na Visconde de Guarapuava e Silva Jardim é uma aventura!
eu não sou de esquerda, mas esse pessoal está certo. Curitiba está largada há anos. Só vale maquiagem e batom. Andou um pouco para o lado, as ruas estão um terror.
Se não bastasse o transito agora a gestao Greca resolveu fazer um equipamento gigante pars atendimento a população em situação de rua ao lado da rodoviária . Entendo que
precisa atender este público, mas nao concentrar todos no centro da cidade e com centenas de pessoas junto no mesmo local, o que me parece uma grande violação de direitos, até para aqueles que lá estão.
Jamur vai fazer a Secretaria de Mobilidade na próxima gestão. Já prometeu o cargo para sua amigona Battisttela . Indústria da multa firme… só aditando contrato.
Logo, os coronéis vão ter que largar a teta … se queimaram com a Dona do Pedaço .
Queriam impor continência aos empregados da secretaria.
Tchau!