A prefeita de São José dos Pinhais, cidade da Região Metropolitana de Curitiba, Nina Singer (CDN), se encrencou no Tribunal de Contas do Paraná (TC-PR) pela realização da licitação que alimenta a indústria da multa, envolvendo equipamentos, radares fixos, lombadas eletrônicas e parada sobre a faixa de pedestres e ganhou um alerta do conselheiro Augustinho Zucchi.
A corte identificou que não foi determinado prazo para a realização dos pagamentos, por não estar incluso na vigência do contrato, “com a devida identificação dentro do cronograma de execução e desembolso”.
Além disso, o relator Augustinho Zucchi apontou a falta de detalhamentos dos custos de instalação, manutenção, pessoal, despesas indiretas, substituição de equipamentos, mudança de localização e outros.
O TC-PR deu uma penalidade para Nina Singer e a cidade de São José dos Pinhais: para os futuros processos licitatórios, vai precisar apresentar orçamento detalhado em planilhas que demonstrem a composição de todos os custos para cada item contratado.
A cidade ficou pior na gestão de Nina Singer. Se depender de mim ela não volta em 2025.
hahahahaha. Tá mais que encrencada. Lembre-se, ela deixou a cidade sem merenda escolar, não é mesmo isso que aconteceu?
PORQUÊ LOGO AGORA???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
A Nina Singer vai levar o maior tombo da história política de São José dos Pinhais, unicamente pela fome de arrecadar, começando pela famigerada indústria da multa.
Eu vou de Geraldo Mendes ou de Delegado Michel. A atual administração não está com nada.
Essa prefeita não está com nada. Está na hora de mandar ela para casa.
Realmente precisamos mudar tudo em São José dos Pinhais, a Nina como prefeita não me agradou. Muitos radares, a merenda escolar, o asfalto ruim e o descaso com os servidores municipais.