O mais novo partido do Brasil, o terceiro maior em número de filiados, irá dar hoje, às 19h, uma demonstração de força no Paraná, irá apresentar 300 novos integrantes do PRD, lideranças de Curitiba e da RMC (Região Metropolitana de Curitiba), a maioria pretende participar da eleição municipal de seis de outubro de 2024, na proporcional e na majoritária.
São esperados no encontro o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD), o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), os secretários Guto Silva, Sandro Alex (PSD), Marcelo Rangel (PSD), Pedro Paula Bazana (PSD) e Marcio Nunes (PSD), os vereadores Sidney Toaldo (PRD) e Ezequias Barros (PRD), além do chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega e Junior Weller, da AMP (Associação dos Municípios do Paraná).
O presidente estadual Ricardo Franco e o secretário Albert Silva irão abonar a ficha dos novos filiados e projetam fazer até quatro cadeiras na Câmara Municipal de Curitiba, três nos votos de legendas e um na sobra.
Para a disputa da Prefeitura de Curitiba, o PRD estará ao lado do vice-prefeito Eduardo Pimentel.
O PRD é o partido que mais vai crescer em 2024.
Olha só, o partido nanico quer virar grande!!! Será que consegue em tão pouco tempo? Tomara que sim, precisamos de sangue novo na política. Com posicionamentos. Não pulando de galho em galho.
PRD irá fazer uma cadeira, será do Sidney Toaldo.