Sem caneta para indicar comissionados, o ex-prefeito de Curitiba descobriu que tem poucos amigos depois de deixar o Palácio 29 de Março, dois deles são advogados tributaristas, dos melhores do Paraná e do Brasil, Giovani e Louise Gionédis, que organizaram a festa de 69 anos de Rafael Greca na noite de São Patrício.
Também estavam na festinha no São Lourenço, Marta e Marlus Moro, Melanie e Yasmim Moro, Natália e Giovaninho Gionedis, Mary Jusviak e Uriel Gionedis.
Sem Margarita Sansone, quem acompanhava Rafael Greca era o inseparável Lucas Navarro, que nos últimos anos de mandato na Prefeitura de Curitiba mandava muito e era temido pelos comissionados, hoje é cotado para ser chefe de gabinete caso o ex-prefeito resolva aceitar comandar a Cultura no lugar de Luciana Casagrande.
Mas não estavam presentes o deputado federal Ricardo Barros (PP) e nem a ex-governadora Cida Borghetti (PP), sinal de que o clima no Progressistas não está muito bom para Rafael Greca.
Também não foi convidado o deputado federal Luciano Ducci (PSB), presidente do partido que Rafael “das laranjeiras” poderá se filiar para tentar se viabilizar como candidato à sucessão de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).
SE ELE FAZ A FESTA NO PAROLÍN, TERIA SIDO UM SUCESSO NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….