sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCulturaCafé do Teatro será invadido pelo rock and roll

Café do Teatro será invadido pelo rock and roll

spot_img

O renomado ponto de encontro de artistas e intelectuais há 35 anos, o Café do Teatro, situado na rua Amintas de Barros, 154, ao lado do Teatro Guaíra, está prestes a ressurgir das cinzas da pandemia e reabrir suas portas, voltando a ser o centro cultural de Curitiba, mas desta vez com uma cultura voltada para o Rock n’ Roll!

O novo estabelecimento, chamado Invasão do Teatro, traz uma proposta única para Curitiba, trazendo o rock n’ roll para o coração cultural da cidade, de domingo a domingo, em um ambiente descontraído e alternativo, com uma área externa espetacular. Os clientes poderão desfrutar de um chope gelado ou de seu drink favorito em meio às muitas peças de uma casa histórica de Curitiba. A Invasão do Teatro apresentará shows de rock ao vivo, uma culinária de boteco deliciosa e muito entretenimento.

A casa histórica, construída nos anos 50 e em estilo “art déco”, foi sede do famoso bar Café do Teatro por 35 anos, desde sua criação em 1987, quando ainda era chamado de Café Poesia, sendo um ponto de parada obrigatório no circuito boêmio de Curitiba. Embora tenha fechado durante a pandemia, o Café do Teatro reabriu em um endereço próximo. No entanto, sua antiga sede, repleta de história e muito querida pelos curitibanos, ficou abandonada por muitos anos, mas não por muito tempo.

A inauguração está marcada para os dias 22 e 23, começando com o pé direito: três horas de show de rock ao vivo, entrada franca, a partir das 20h00. A Invasão do Teatro estará aberta para bebidas e petiscos a partir das 18h e continuará funcionando até altas horas da noite.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. O Café do Teatro rebriu as portas exatamente na rua de trás de onde é o ponto citado no texto há 1 ano se não me engano! Logo ele não ressurgirá das cinzas pois está aberto normalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -