O vereador curitibano está respirando aliviado após o Ministério Público do Paraná (MP-PR) arquivar denúncias de improbidade administrativa na Câmara Municipal de Curitiba, sem essa dor de cabeça, Pastor Marciano Alves começa a pensar na eleição municipal de seis de outubro de 2024 quando irá tentar um segundo mandato pelo Republicanos, um partido com possibilidade de conquistar até quatro cadeiras no legislativo da capital do Paraná.
O arquivamento do inquérito foi referendado pela promotora de Justiça Danielle Gonçalves Thomé em 27 de fevereiro passado, após Marciano Alves ter apresentado a movimentação financeira ao órgão e ter sido constatada a atuação dos assessores ao lado do vereador nas redes sociais do mandato. No Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), a denúncia foi arquivada pelo juiz eleitoral Irineu Stein Junior.
Que notícia excelente, agora quem vai retratar o que fizeram com ele nas redes sociais e pessoalmente ? A mídia detonou ele acusando de rachadinha e agora ? É só isso ? Cadê a mídia pra divulgar em grande escala esta informação de que ele foi acusado injustamente . Políticos são denunciados injustamente sim , tem denúncias anônimas . Ser político não é fácil não .
hahahaha. Será? Ou não será?
Esse não se reelege, não adianta propaganda. Fez pouco para a cidade.