sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáProgressistas se prepara à sucessão de Ratinho Junior

Progressistas se prepara à sucessão de Ratinho Junior

spot_img

Somente na terça-feira, dia 19 de março de 2024, o partido do secretário de Indústria e Comércio, Ricardo Barros, filiou três candidatas para disputarem a eleição municipal de seis de outubro: a vereadora Jose Canto, irmã da deputada estadual Mabel Canto, chega ao PP de Ponta Grossa com status de candidata à sucessão de Elizabeth Schmidt, caso a irmã não receba a carta de anuência para sair do PSDB; em Londrina, a secretária de Educação, Maria Tereza, foi anunciada como o nome do Progressistas para a prefeitura comandada por Marcelo Belinati e na pequena Barbosa Ferraz, Marinalva Carvalho deu o bolo em vários partidos para fechar com a família Barros.

A movimentação deixou claro que o partido está fazendo a lição de casa projetando em 2024 a eleição de 2026, criando base em vários municípios, provavelmente para filiar o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, com pretensões de ocupar o principal gabinete do Palácio Iguaçu, em substituição a Carlos Massa Ratinho Junior.

Apesar da movimentação nos bastidores, as chances do Progressistas emplacar as três candidatas são mínimas, a que tem mais chances é Marinalva Carvalho, mas que vem perdendo espaço para uma candidata jovem, Débora Carvalho, de 28 anos, sem relação de parentesco, que representa a nova política e mostrou crescimento surpreendente nas pesquisas divulgadas no ano passado, derrubando a diferença de 30 pontos para 10 pontos, onze meses antes da eleição, em dezembro do ano passado.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Ricardo Barros precisa combinar com o povo, que aparentemente não morre de amores por ele, caso contrário seria um campeão de votos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -