sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPDT aposta em lideranças jovens para 2024

PDT aposta em lideranças jovens para 2024

spot_img

A previsão dos marqueteiros dos partidos políticos de Curitiba é que na eleição municipal de seis de outubro de 2024 ocorra uma renovação entre 40 a 70% das cadeiras da Câmara Municipal de Curitiba, o PDT de Goura Narataj sabendo desse dado está investindo em lideranças jovens, como Luan Azevedo, presidente estadual da Juventude, que vem atuando em movimentos  sociais do bairro do Tatuquara e é uma das apostas da sigla fundada por Leonel Brizola, no século passado, para levar um jovem da periferia ao cargo de vereador.

Luan Azevedo já participou de duas eleições, na primeira, em 2020, em plena pandemia de coronavírus, obteve 1.155 votos; em 2022, para deputado estadual recebeu 4,5 mil votos;

A expectativa é grande quanto ao potencial de renovação que Luan representa, tanto para o partido quanto para a representação política na região sul da cidade. Com um histórico de engajamento comunitário e uma plataforma centrada na população e nas questões da periferia, a pré-candidatura de Luan Azevedo promete trazer novos ventos à política local.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns Luan, você vai dar um grande vereador. Reservei meu voto para você porque tenho certeza que você é uma pessoa certa para o cargo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -