sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáDestino político de Dalmora está nas mãos da Justiça

Destino político de Dalmora está nas mãos da Justiça

spot_img

O ex-prefeito de Matinhos e articulando para tentar voltar ao cenário político da cidade do litoral do Paraná, depende de um recurso no Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) para sobreviver, ontem, adversários políticos de Eduardo Dalmora inundaram as redes sociais falando que ele estaria com os direitos políticos suspensos até 2028, por conta de uma condenação na primeira instância, mas isso não corresponde com a verdade, a pena só entrará em vigor após a decisão em segunda instância, que está prevista para acontecer no dia 15 de abril.

Claro, Eduardo Dalmora vai ter ainda a chance dos embargos, que deverá atrasar um pouco mais o processo, mas coloca uma minhoca na cabeça do eleitorado de Matinhos, vale a pena apostar em um nome com B.O.s para a eleição municipal de seis de outubro de 2024?

A provável condenação coloca Eduardo Dalmora em decadência política e a luz do protagonismo começa a empalidecer, abrindo oportunidade de outros aparecerem no xadrez político, entre eles o vice-prefeito Clécio Vidal, bem avaliado entre a população, cansada do modelo de gestão recheada de erros de Zé da Ecler.

Como dizem nas ruas da cidade, a política de Matinhos não é para amadores.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Dalmora não é a pessoa certa para ser nosso próximo prefeito. Todos nós sabemos o que ele fez no período em que estava na prefeitura de Matinhos.

  2. A situação de Matinhos é preocupante, um prefeito deitado em berço esplêndido e outro querendo voltar depois de não fazer nada pela população e deixar um monte de b.os a ponto de responder judicialmente pelos erros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -