sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaMaria Letícia não explica porque não fez o teste do bafômetro

Maria Letícia não explica porque não fez o teste do bafômetro

spot_img

A vereadora curitibana do Partido Verde fez um depoimento cheio de contradições na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, da Câmara Municipal de Curitiba, Maria Letícia (PV) negou estar embriagada no volante da caminhonete, mas não explicou porque não permitiu que os policiais fizessem o teste do bafômetro para confirmar o nível de álcool no sangue dela, já que ela voltava do show da cantora Ludmila, apreciada pela comunidade LGBTI+.

Ela justificou o acidente de uma forma peculiar, dirigia em uma rua estreita, a Rua Augusto Stellfeld, no centro de Curitiba, o que não é verdade, a via no local do acidente tem três pistas, com estacionamento permitido dos dois lados.

Agora, os integrantes da comissão processante irão analisar as respostas de Maria Letícia e decidir se haverá punição, como o caso mais grave foi a carteirada para evitar a detenção, a segunda secretária da Câmara de Curitiba não deverá perder o mandato, mas pode levar uma suspensão.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Deveria perder o mandato pela carteirada. E se ela não tivesse mamada, teria feito o teste do bafometro

  2. Essa vereadora tá igual ao lularápio: não viu, não sabe, não foi ela, não é dela, é de um amigo dela… Hahaha!

  3. Em 10 dias a Comissão de Ética deveria cravar a perda de mandato pelo carteiraço e mandar um aviso: político é um cidadão comum quando está nas ruas. Esse elitismo precisa acabar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -