sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáDelegado Michel oficializa candidatura na majoritária em São José dos Pinhais

Delegado Michel oficializa candidatura na majoritária em São José dos Pinhais

spot_img

A prefeita Nina Singer (CDN), com um pezinho na esquerda, não esperava contar com um adversário à altura na eleição municipal de seis de outubro de 2024, em São José dos Pinhais, o vereador e delegado Michel Carvalho oficializou a entrada na corrida eleitoral após constatar problemas nas áreas da saúde, da educação, da infraestrutura, da indústria da multa, da segurança pública e na habitação.

Michel Carvalho vai se colocar como a terceira via e a melhor opção de mudança e para os novos rumos da cidade.

Com um mandato marcado por forte cobrança, fiscalizações de peso para melhorias reais pela cidade o Delegado toma a frente da oposição como liderança. Destacam-se em meio à fiscalizações a questão dos radares, dos uniformes, merendas e transporte da rede municipal de educação. Além dessas também há destaque para as fiscalizações na saúde e no hospital e maternidade São José dos Pinhais.

São José dos Pinhais é um polo na região metropolitana de Curitiba, com grandes empresas multinacionais, que geram emprego e renda para o município. Com este potencial em vista e a necessidade e vontade de fazer mais pela população, o Vereador se coloca uma das opções mais viáveis frente à gestão da cidade que vem para a reeleição.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -