segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalMarcio Pacheco mostra força na para disputar Prefeitura de Cascavel

Marcio Pacheco mostra força na para disputar Prefeitura de Cascavel

spot_img

O deputado estadual paranaense filiou-se ao Progressistas e mostrou que veio para vencer a corrida pela sucessão de Leonaldo Paranhos (PL), em Cascavel, com apoio de mais de mil simpatizantes da quinta maior cidade do Paraná, com uma população de 348.051 habitantes, com aval da cúpula do partido, como o tesoureiro nacional e deputado federal licenciado, Ricardo Barros, além dos deputados federais Pedro Lupion, Tião Medeiros, Dilceu Sperafico e Marco Brasil e o deputado estadual Soldado Adriano José.

A presidente estadual Maria Victoria fez uma aparição remota, assim como os deputados federais Toninho Wandscheer (PP) e Sargento Fahur (PSD); a ex governadora Cida Borghetti e o deputado estadual Paulo Gomes.

Também estiveram presentes: o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, e o ex diretor de Itaipu e candidato à Prefeitura de Foz do Iguaçu, na eleição municipal de seis de outubro de 2024, General Silva e Luna e o deputado federal e líder da sigla na Câmara Federal, Pedro Sampaio.

A demonstração de força abalou os adversários de Marcio Pacheco, que agora irão mudar a estratégia já que há a possibilidade de polarização na disputa entre Edgar Bueno (PDT) e o deputado estadual do Progressistas.

Além da competitividade na majoritária, o Progressistas está projetando a conquista de seis a oito cadeiras na Câmara Municipal de Cascavel.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Caiu a cara do Leonaldo Paranhos que desejava emplacar o vice como prefeito. Agora vai dar Marcio Pacheco na cabeça e acabar com essa política do café com leite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -