sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaVereadores do União Brasil deixam o partido

Vereadores do União Brasil deixam o partido

spot_img

Serginho do Posto, Zezinho do Sabará, Toninho da Farmácia, João da Cinco Irmãos, Sabino Picolo, Sargento Tania Guerreiro, Rodrigo Reis e Mauro Ignácio anunciaram a desfiliação do União Brasil para entrarem em um partido da base aliada do vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD), mas nem todos irão ficar no partido do governador Carlos Massa Ratinho Junior, poderão ser distribuídos em outras legendas como PL, Republicanos, PRD, Podemos e MDB.

Um dos pilares da campanha de Ney Leprevost, Cristiano Ribas, respirou aliviado com a saída dos denominados “infiéis do União Brasil”, que na última eleição estadual apoiaram candidatos de outras legendas, causando a ira de candidatos a deputado estadual e federal.

Com o esvaziamento do União Brasil, o vereador Alexandre Leprevost, irmão de Ney Leprevost, deixará o Solidariedade para se filiar a sigla e um evento deverá acontecer nos próximos dias ou no início de abril para marcar a chegada do parlamentar e de outras lideranças.

O União Brasil está projetando eleger até sete vereadores, dois só com os votos de legendas devido a boa performance nas pesquisas eleitorais divulgadas no ano passado.

Formadores de chapas de Eduardo Pimentel estão trabalhando para organizar candidaturas de vários partidos e o grupo prevê conquistar até 15 cadeiras.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -