domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalO que espera por Sergio Moro em abril?

O que espera por Sergio Moro em abril?

spot_img

A esquerda acredita que o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) irá em apenas duas sessões acabar com a tortura psicológica e moral ao senador e ex juiz da Lava Jato Sergio Moro (UB), por ter revelado ao Brasil os casos de corrupções nos governos Luiz Inácio Lula da Silva (2003 a 2010) e Dilma Rousseff (2011 a 2016), ambos do Partido dos Trabalhadores, a tendência é que a fritura se prolongue por semanas, não apenas para os dias 1º de abril (a data da mentira) e oito de abril.

O atual presidente da Justiça Eleitoral do Paraná, Sigurd Roberto Bengtsson, já disse que a ação vem com uma nova tese e que o resultado é imprevisível, o que levará os membros da corte a vários questionamentos, um deles é a abertura de vários precedentes entre eles, se é pré-campanha presidentes e governadores inaugurarem obras em ano eleitoral e gastarem recursos para estarem no local.

O que era normal no passado passará a ser problema no futuro, com os adversários políticos entrando com ações querendo mostrar abuso econômico e político nas ações na chamada pré-campanha.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Nosso único senador. Em 2026 vamos mudar tudo para melhorar nossa representatividade no Senado Federal. Nem acredito, já estamos quase na reta final

  2. “Kiko Belitz 10/03/2024 No 10:49
    Nosso único senador. Em 2026 vamos mudar tudo para melhorar nossa representatividade no Senado Federal. Nem acredito, já estamos quase na reta final”
    NÃO USE A PALAVRA NOSSO, fale por si só. Os fascistas no Brasil, como você, felizmente, são minorias.
    Senador é cargo importante, não é para tipinhos imbecis como o marreco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -