sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaQuem seria o vice ideal para Eduardo Pimentel?

Quem seria o vice ideal para Eduardo Pimentel?

spot_img

Nos bastidores as apostas estão em andamento, o PL, de Jair Bolsonaro deseja a posição; assim como o Progressistas de Ricardo Barros, mas nos últimos dias uma tese entre os vereadores da capital do Paraná envolve dois nomes, o jornalista Herivelto Oliveira (CDN) e o ex presidente da Câmara Municipal de Curitiba, o decano Sabino Picolo (hoje no União Brasil e caminhando para outro partido da base de apoio de Eduardo Pimentel, do PSD).

Herivelto Oliveira viria para a vice com apoio de movimentos negros da capital do Paraná e para calar o discurso da esquerda, ansiosa para carimbar na testa de Eduardo Pimentel de uma candidatura das elites, mas a conversa pode ser complicada de viabilizar, hoje o Cidadania faz parte de uma federação com o PSDB e vem claramente flertando com o PT, uma saída seria buscar uma nova sigla, já que a janela de transferência abre amanhã e ficará aberta até o dia cinco de abril.

Sabino Picolo serviria para trazer mais experiência a chapa da majoritária e uma vacina contra qualquer tentativa de desidratação por ele estar no governo de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) como secretário das Cidades.

Uma aliança com o Progressistas, tendo Maria Victoria como vice, poderia trazer a arma que os adversários querem, uma chapa de elite, sem aproximação com as massas.

Já o PL não tem um nome forte para a vaga, o ex deputado federal Paulo Martins, que seria a escolha natural, quer concentrar os esforços para disputar o Senado Federal e acompanhando o julgamento de Sergio Moro (UB), pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), com os dedos cruzados.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. O povo não aguenta mais o GRECA e sua turma de secretários puxa-sacos.
    Quando que termina essa ingestão?

  2. Eduardo precisa de um super vice pra ter alguma chance. GRECA e seus secretários que sao péssimos, vão prejudica_lo por demais

  3. Jamur coordenador da campanha de Eduardo esses da foto não tem chance…. Já são comandados por Jamur. Esse pessoal só fez beija a mão na gestão Greca!
    Greca será governador! Tchau turma do mouse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -