sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRede sinaliza abrir vaga para o Psol na majoritária

Rede sinaliza abrir vaga para o Psol na majoritária

spot_img

A porta voz da Rede Sustentabilidade da capital de São Paulo, Ingrid Stoever, esteve em Curitiba na semana passada e se encontrou com a porta voz de Curitiba, Daniele Biondo Crocetti e com o porta voz do Paraná, Sergio Marangoni, para discutirem o contexto e a conjuntura política das capitais e a importância do partido em eleger vereadores e prefeitos no Estado.

No encontro ficou decidido que a sigla vai organizar chapas para as proporcionais de Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel, São José dos Pinhais e Foz do Iguaçu, todas onde ocorrerão segundo turno, e compreende 30% dos eleitores do Paraná, além de outras cidades onde a legenda esteja se fortalecendo, e participar das majoritárias de Curitiba e Cascavel.

Também ficou encaminhado de que o Psol irá encabeçar a chapa da federação na majoritária, na disputa pela Prefeitura de Curitiba, na eleição municipal de seis de outubro de 2024.

O Psol tem dois nomes buscando a indicação, a professora Andrea Caldas, da ala majoritária Movimento de Esquerda Socialista (MES) e o advogado Bruno Meirinho, da corrente Revolução Socialista.

A Rede Sustentabilidade irá apresentar um nome para vice-prefeito, hoje, a favorita para ocupar a posição é a advogada Danielle Biondo Crocetti, porta voz da capital do Paraná.  

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -