sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaMarquinhos Magalhães é um dos favoritos à Câmara de Curitiba

Marquinhos Magalhães é um dos favoritos à Câmara de Curitiba

spot_img

Em Curitiba, o centro das decisões políticas fica no Centro Cívico, na área entre o Palácio Iguaçu, a Prefeitura Municipal e a Assembleia Legislativa do Paraná. Dali, os caciques observam a movimentação dos pretendentes aos cargos executivos e legislativos, fazem somas, planos e reuniões. É hora de organizar a campanha eleitoral que já bate à porta.

Observadores do cenário político sabem que ficar de olho nos gabinetes nesse período possibilita uma leitura fiel do quadro eleitoral, principalmente de quem anda saindo muito feliz desses encontros. 

Quando o tema da conversa é a vereança, um dos nomes mais vistos por essas bandas é de Marquinhos Magalhães, atual coordenador político dos deputados Toninho (PP) e Alisson Wandscheer (SD) e figura reconhecida no meio pela capacidade de articulação.

Marquinhos Magalhães sempre sonhou em disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores da capital do Paraná, e agora, com apoio dos Wandscheer e as bênçãos de gente importante e com poder de decisão, parece que a pretensão vai virar realidade.

Notícias Relacionadas

31 COMENTÁRIOS

  1. Marquinhos é um excelente nome para s Câmara de Vereadores.

    A CMC precisa retomar seu poder e deixar de ser despachante do GRECA.

  2. É um dos caras mais preparados que conheço, com certeza vai se eleger com uma votação expressiva de votos, com vasto conhecimento na articulação política,agora coloca seu nome para defender nossa cidade,Parabéns Marcos Magalhães.

  3. Piada pronta!
    Só falta avisar os eleitores curitibanos.
    Não faz 1000 votos. É bom de lábia, mas não tem espaço como ator principal, sempre foi dos bastidores dos Francischinis.

  4. Marquinhos Magalhães tem capacidade e habilidade de ser não só vereador de Curitiba e sim conduzir a Câmera de Vereadores numa retomada das funções que nos últimos anos foram perdidas.

  5. Marquinhos Magalhães tem capacidade e habilidade de ser não só vereador de Curitiba e sim conduzir a Câmara de Vereadores numa retomada das funções que nos últimos anos foram perdidas.

  6. Marquinhos é a esperança de uma renovação na Câmara, existem vários que devem sair de lá, já comprovaram que não tem habilidade de estarem lá e a lista é grande.

    Marquinhos Magalhães sabe trabalhar e honrará nossos votos.

  7. Merecedor de muitos votos!!!! O povo ganhará passaporte para a Câmara de Vereadores!!!! SOU MARQUINHOS MAGALHÃES

  8. É sangue novo! Marquinhos Magalhães trabalhando pelo povo! Estou com Marquinhos e não abro mão, com certeza será um dos mais votados e entrará para história na Câmara Municipal de Curitiba!

  9. Marquinhos é sinônimo de renovação com qualidade.
    Muitos vereadores que lá estão não dá para confiar nos caras!!!!!

  10. Tem vereador que bateu no peito e prometeu o viaduto do Orleans e até hoje nada, só risadinha em bingo de igreja.
    Marquinhos pode contar com São Braz e Orleans porque você sabe onde é a dor do povo.

  11. Marquinhos é um homem preparando e com experiência gigante no meio político.
    Basta saber quem ficará com outras 37 vagas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -