sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCulturaMofo Novo quebra a barreira da web radio

Mofo Novo quebra a barreira da web radio

spot_img

O agitador musical e artista plástico Neri Rosa comanda todos os domingos, às 14h, na Mutante Rádio (www.mutanteradio.com) um dos melhores programas da rádio brasileira na web, Mofonovo, este final de semana chega a edição 400, essa pérola é recomendada para quem está cansado das gosmas tocadas nas emissoras comerciais, gosta de música fora do mainstream e de descobrir novidades no mundo musical para baixo da Linha de Capricórnio.

A edição de número 400 vai ser inesquecível, com sons de bandas como Ídolos de Matinée, Teto Astral, Billordo, Dirty Quarantine, Confusion, Vzyadoq Moe, Pin Ups, Ramones, Cigarras, Beach Fossils, Gran Tormenta, Fontaines D.C., além das participações de Fernando Tupan, Katy Mary, Marcos Stecz, Debbie Salomão, Everton Luiz Cidade, Ricardo Drago, Marc Meng, Zé Antonio, Tuco Ness, Carol Cardoso, Billordo, Degas Steffen e Pedro Jules.

Neri é um dos cabeças do coletivo da Mutante e é o agitador cultural das bandas do sul do mundo, brasileiras, argentinas, uruguaias, paraguaias e chilenas, sem preconceito e um sabor musical de primeira.


Não seja bobo, corra assistir o Mofonovo, um programa para quem tem gosto musical refinado e gosta de uma polêmica com os amigos carentes de bom ouvido. Mais informação no liink da pág do Neri @mofo_novo.

Com paciência, você pode assistir todos os programas armazenados na “Mutante Radio”!!!

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -