sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáGalo se filia ao PV e vai disputar Prefeitura de Paranaguá

Galo se filia ao PV e vai disputar Prefeitura de Paranaguá

spot_img

Com a decisão de deixar o Partido dos Trabalhadores para trás e optar por se filiar ao Partido Verde, o ex deputado estadual Galo deu um salto político para se consolidar na disputa pela Prefeitura de Paranaguá, o caminho vai ser longo nos próximos meses, porque ele para se viabilizar precisa convencer dirigentes do PCdoB e do PT que é o melhor nome da Federação Brasil da Esperança para a corrida eleitoral de seis de outubro de 2024.

Mas não será difícil, o grupo do presidente estadual Arilson Chiorato (PT) tem simpatia pela candidatura do comunicador Galo, assim como o PCdoB, do presidente estadual Elton Barz.

Se Galo se viabilizar na Federação Brasil da Esperança, será uma derrota para os deputados estaduais da ala xiita do Partido dos Trabalhadores, representados por Requião Filho, Ana Júlia e Renato Freitas, que trabalharam nos bastidores para evitar a filiação dele, além do ex candidato a prefeito, Sukita.

Raphael Rolim de Moura que abonou a ficha de filiação de Galo está rindo à toa, o PV de Paranaguá acredita que a aliança possa eleger até cinco vereadores.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -