sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaFalta de vagas em creches vira tema quente em Curitiba

Falta de vagas em creches vira tema quente em Curitiba

spot_img

O deputado estadual Ney Leprevost, candidato à Prefeitura de Curitiba na eleição municipal de seis de outubro de 2024, deu pau na administração Rafael Greca pela fila de 7,5 mil crianças aguardando vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e Centros de Educação Infantil (CEIs) da capital do Paraná, um recorde histórico de ineficiência para uma cidade com uma arrecadação de aproximadamente R$ 14 bilhões anuais.

Ney Leprevost cobrou providências urgentes para atender os curitibinhas relegados a um segundo plano na Educação: “o direito ao ensino básico é garantido pela Constituição Federal à todas as crianças do Brasil. Uma cidade que tem a arrecadação gigantesca como a de Curitiba, não pode deixar nossas crianças sem acesso aos CMEIs”.

O vereador Alexandre Leprevost (SD), cortado da base aliada por imposição de setores do governo Rafael Greca, endossou as palavras do irmão Ney Leprevost em uma rede social: “é muito descaso da atual gestão com as famílias dos curitibinhas”.

O tema é um sinal de como a temperatura pela chave do Palácio 29 de Março deve ficar até outubro.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. 7.500 crianças sem vaga na creche, e o prefeito falando que Curitiba é a cidade mais inteligente do mundo? Esse Greca é um comediante!!!

  2. Greca gosta de glamour e luxo. Desconhece as necessidades do povo.

    Muita fanfarrice!!! É muita bobagem erudita. Administra a cidade para o EGO dele, chega de GrECA e sua trupe.

  3. Quem tá com o bolso cheio de din-din e tem tudo quanto é mordomia, tá pouco se lichando, pro sofrimento das mães quem não tem creche

  4. Tanto o Greca quanto este aí são representantes da velha política, reis da bazófia, o curitibano bem que poderia dar oportunidade a gente nova com outra visão nesta eleição. Vamos esperar quem se apresenta e escolher com muito cuidado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -