sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaBeto Richa sonha em disputar a chave do Palácio 29 de Março

Beto Richa sonha em disputar a chave do Palácio 29 de Março

spot_img

Livre dos processos que o incomodaram desde 2018, o deputado federal e ex governador do Paraná Beto Richa (PSDB) vem sendo aconselhado por assessores a disputar a sucessão de Rafael Greca no Palácio 29 de Março, para iniciar o processo de recuperação do ninho tucano em Curitiba e no Paraná, hoje, um partido nanico nas principais cidades do Estado, sem representantes na Câmara de Vereadores da capital do Paraná, além nas de Londrina e Maringá.

Caso não ocorra uma reação nas urnas na eleição de 2024, o PSDB poderá ter dificuldades na eleição de 2026, quando serão escolhidos novos governadores, senadores, deputados federais e estaduais, pois a base tende a encolher em todo o Estado.

Nos bastidores também vem circulando o nome de Fernanda Richa (PSDB), mas não é uma candidatura com apelo popular como a do marido, Beto Richa.

Nas redes sociais, o deputado federal postou uma foto do período eleitoral de 2004, mandando um recado para adversários como Ney Leprevost (PL), Luciano Ducci (PSB), Eduardo Pimentel (PSD), Deltan Dallagnol (Novo) e Goura Narataj (PDT)

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Se ele se candidatar vai ganhar. Não tem candidato até o momento que o povo vote com amor e carinho. CURITIBA PRECISA DE RENOVACAO.

  2. Beto Richa foi o governador que mais teve problemas.
    Envergonhou o estado do Paraná .
    Imagina se um dia voltar a ser prefeito de Curitiba…. Vai continuar envergonhando a capital do Paraná !
    Deveria estar fechado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -