sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáLuiz Cláudio Romanelli a caminho do PT?

Luiz Cláudio Romanelli a caminho do PT?

spot_img

Uma foto publica nas redes sociais do deputado estadual paranaense ao lado da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, gerou especulações na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) de que Luiz Cláudio Romanelli (PSD) está cada vez mais perto do Partido dos Trabalhadores, do presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva, e pode estar avaliando uma reviravolta partidária.

Luiz Cláudio Romanelli está analisando em trocar o legislativo estadual pelo federal na eleição de 2026, hoje, se mudar de sigla precisa de uma carta de anuência da executiva do PSD do Paraná e da nacional.

Sem a carta de anuência, Luiz Cláudio Romanelli terá que esperar a abertura da janela de transferência para deputado estadual, prevista para ser aberta em março de 2026.

O deputado estadual enviou um nota de esclarecimento com o seguinte teor!

Bom dia, peço por gentileza retificar a informação sobre uma possível ida minha ao PT. Tenho recebido um tratamento digno por parte da deputada Gleisi. Na última semana mesmo ela conseguiu agendar uma reunião minha com o ministro das Minas e Energia, Alexandre Silveira, para tratar de encontrar uma solução por conta da desativação e devolução da concessão que a privatizada Copel fez da Usina Termoelétrica de Figueira, o que tem gerado um problema social muito grave na cidade, com o desemprego de centenas de trabalhadores. Além disso ela abriu um canal de diálogo permanente com o Ministério dos Transportes para debatermos o programa de concessão de rodovias do Paraná à luz do interesse dos usuários, o que tem sido muito importante para levarmos as contribuições que tem sido colhidas no seio sociedade civil e setor produtivo pelos debates
promovidos pela Assembleia Legislativa do Paraná. O meu lema na vida pública é que a política só faz sentido se for para melhorar a vida das pessoas. Assim estando fora do debate ideológico. Felizmente vivemos novos ares pois temos em Brasília um governo aberto ao diálogo. Quanto a deputada Gleisi minha admiração e respeito pela sua trajetória de coerência e coragem.

Luiz Claudio Romanelli
Líder PSD/ALEP

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Essa foto me deu calafrios. Representa o que temos de pior na politica paranaense, soh falta o invasor de igrejas nela.

  2. Gleisi não gosta muito de trabalhar. Mais falta nas sessões do que trabalha. Não merecia representar a esquerda. Se fosse o Renato Freitas estaria nas sessões

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -