domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáEdson Scabora articula sair do ninho do MDB

Edson Scabora articula sair do ninho do MDB

spot_img

O vice-prefeito de Maringá e candidato à prefeitura na eleição de seis de março de 2024 vem conversando com partidos ligados ao presidente Jair Bolsonaro (PL) para sair do MDB e buscar uma sigla mais forte e que tenha viés de centro, centro-direita ou direita, já que aproximadamente 70% dos eleitores maringaenses não nutrem simpatia por legendas consideradas de centro-esquerda e de esquerda.

Segundo fontes do Paço Municipal, Edson Scabora já teria se insinuado para o PL, que tem Delegado Jacovós como prefeiturável e presidente da municipal, e para o Republicanos, sem comando na cidade canção, mas que deve cair nas mãos de aliados do deputado federal licenciado e secretário de Indústria e Comércio do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), Ricardo Barros.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. A candidatura do Edson Scabora não decola. Apenas os comissionados estão na batalha pelos cargos. Não vai nem para o segundo turno, já que a atual gestão deixou a desejar. Olha só os casos dos galhos de árvores, das recuperações asfálticas esfarelando. A população de Maringá não esquece isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -