sábado, abril 13, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaAlexandre Leprevost vai para a porrada ao sair da base aliada

Alexandre Leprevost vai para a porrada ao sair da base aliada

spot_img

O vereador de Curitiba está deixando o Solidariedade na janela de transferência para vereadores eleitos em 2020 para ir para o União Brasil, que terá candidato à Prefeitura de Curitiba, o deputado estadual Ney Leprevost, Alexandre Leprevost anunciou a saída da base aliada de Rafael Greca na Câmara Municipal de Curitiba, já que o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD) também vai disputar a eleição de seis de outubro de 2024.

Alexandre Leprevost saiu reclamando da atual gestão, falando que o grupo de Rafael Greca estaria fazendo inimigos desnecessários ao apressar a saída dele da base aliada.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Eduardo Pimentel é um pia de prédio, que empinador de pipa em frente de ventilador.
    È um pre candidato sem sal e sem carisma.

  2. O Eduardo Pimentel é o mais preparado, precisa dar continuidade aos trabalhos do Rafael Greca, e deixar a Cidade ainda mais linda.

  3. Trabalho diretamente com o Eduardo Pimentel, e posso dizer com toda franqueza que esta desidratado, não leva jeito com a maquina publica.
    Não tem carisma com as lideranças de curitiba, na minha opnião vai dar Ney.

  4. O Ney Leprevost, tem se esforçado para ser Prefeito de Curitiba, mas Curitiba precisa de cara nova na politica e com total apoio do Governador Ratinho e do seu partido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -