O vereador de Curitiba está deixando o Solidariedade na janela de transferência para vereadores eleitos em 2020 para ir para o União Brasil, que terá candidato à Prefeitura de Curitiba, o deputado estadual Ney Leprevost, Alexandre Leprevost anunciou a saída da base aliada de Rafael Greca na Câmara Municipal de Curitiba, já que o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD) também vai disputar a eleição de seis de outubro de 2024.
Alexandre Leprevost saiu reclamando da atual gestão, falando que o grupo de Rafael Greca estaria fazendo inimigos desnecessários ao apressar a saída dele da base aliada.
Eduardo Pimentel é um pia de prédio, que empinador de pipa em frente de ventilador.
È um pre candidato sem sal e sem carisma.
Família leprevost sinônimo de demagogia e política anos 50. Não cola mais.
Na boa, se der Leprevost e Pimentel no 2° turno, eu nem saio de casa.
O Eduardo Pimentel é o mais preparado, precisa dar continuidade aos trabalhos do Rafael Greca, e deixar a Cidade ainda mais linda.
Vou de Ney Leprevost !
Pimentel representa a turma do Beto.
Ducci é um bom cara, porém é da corja do PT.
Trabalho diretamente com o Eduardo Pimentel, e posso dizer com toda franqueza que esta desidratado, não leva jeito com a maquina publica.
Não tem carisma com as lideranças de curitiba, na minha opnião vai dar Ney.
O Ney Leprevost, tem se esforçado para ser Prefeito de Curitiba, mas Curitiba precisa de cara nova na politica e com total apoio do Governador Ratinho e do seu partido.
GRECA APOIA LULA E DINO DO STF.
GREQUE APOIA LULE E DINE