sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPDT perderá ou ganhará espaço na eleição de 2024 em Curitiba?

PDT perderá ou ganhará espaço na eleição de 2024 em Curitiba?

spot_img

Os partidos de esquerda garantem que o deputado estadual Goura Narataj não estará na cabeça de chapa do PDT de Curitiba porque irá participar da majoritária como vice, na aliança que irá lançar Luciano Ducci (PSD) pela Frente Progressista de Esquerda, formado por partidos como o PCdoB, PT, PV, PSB e o PDT, com pequenas possibilidades da Federação Rede Sustentabilidade e Psol.

Até o momento Goura Narataj vem afirmando que será candidato, mas defende a aliança entre os partidos de esquerda.

Com problemas de fundo partidário, Goura talvez até abra mão para Luciano Ducci, para que o PDT tenha chapa completa à Câmara Municipal de Curitiba, mas isso é uma costura que deve terminar apenas após as convenções partidárias, no início de agosto.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Goura Nataraj tentando ser prefeito é o Rubens Barrichelo tentando ganhar na Formula 1 em primeiro lugar.

    Voto desperdiçado. Ele é uma boa pessoa, mas deveria tentar outros caminhos. A principal causa dele é Meio Ambiente – ele deveria estar no Partido Verde pra início de conversa. Fazer o que é natural à ele é o mais fácil.

    Renato Freitas é o novo líder – ele é um líder e lutador nato. Não por querer fazer oposição a Goura – os dois se dão bem. Mas seria nobre do Goura usar o bom senso. Renato ganhando pra Prefeito Goura com certeza poderia ser Secretário do Meio Ambiente.

  2. A esquerda vai lamber sabão nas eleições municipais em todo o Brasil. Pouca gente gosta do Lula e dos amiguinhos

  3. O PDT perderá espaço na eleição municipal em Cascavel apoiando Edgar Bueno. Está em péssimas condições com o Sadi Bodanese na presidencia no diretório de Cascavel. Não conseguirá formar chapa para candidatos a vereador em Cascavel, pois esse Sadi Bodanese não tem força para formar chapa. Não tem credibilidade nenhuma em Cascavbel.

  4. A esquerda não vai emplacar nenhum prefeito nas 10 maiores cidades do Paraná. Goura pode sair candidato, mas vai pagar mico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -