sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEduardo Pimentel está em estágio de pré-campanha

Eduardo Pimentel está em estágio de pré-campanha

spot_img

O vice-prefeito de Curitiba e um dos principais concorrentes a ficar com a chave do Palácio 29 de Março a partir de janeiro de 2025, Eduardo Pimentel (PSD), está pronto para a maratona do período eleitoral que começa hoje em todo Brasil e está em fase final para acertar os vereadores que irão se transferir para os partidos que provavelmente irão apoia-lo na eleição de seis de outubro de 2024, além do PSD, partidos como o PL, o Podemos, o DC, o PP, o PRD e o Republicanos estão em conversas adiantadas.

A equipe de pré-campanha de Eduardo Pimentel está parcialmente trabalhando e nas próximas semanas serão definidos os organizadores do Programa de Governo para 2025 a 2028, caso seja eleito pelos curitibanos.

Eduardo Pimentel também estará na correria para acertar as chapas de vereadores de alguns partidos, para a construção de uma aliança que o leve para o segundo turno ou faça vencer no primeiro.   

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse rapaz se transformou num verdadeiro menino prodígio,.pois:
    Ora está vice-prefeito de Curitiba,
    Ora está prefeito em exercício de Curitiba,
    Ora está secretário das cidades no governo do estado do Paraná.
    E agora estagiando estar candidato.

  2. Eduardo Pimentel felizmente não é Rafael Greca. Ele vai fazer uma excelente gestão se for eleito, sem os exageros dos últimos sete anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -